quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Recado do Pastor Eli


Fala ai Galera.

Não contente em me ouvir durante 20 minutos na mensagem de domingo e 2 horas de palestra, o Charles pede para escrever algo para o blog.

Pelo menos não me ouvirão, mas quem estiver disposto em me aguentar mais um pouco pode ler.

Não sei o que mais repeti no domingo se foi “Como é bom estar aqui” ou “OK”.

Em todo o caso quero pedir emprestadas as palavras de Pedro “Como foi estar ai”.

Agradeço de coração pela hospedagem, pelo carinho, pela paciência para comigo e o Mateus .

Lugar diferente, pessoas diferentes, mas todos ligados por um certeza – Cristo o nosso salvador e fazemos parte da comunhão dos santos, tanto da igreja visível como da invisível.

A gente se vê pela JELB ou leiam meus escritos, quem é vivo sempre aparece, mas não esqueçam façam parte deste corpo, produzam frutos de arrependimento e não abandonem A e O cabeça da igreja.

No mais o que poderia dizer, sei lá, foi bacana, não tenho muitos “devia ter”, mas sim que Deus vai me proteger.

Por fim deixo dois conselhos, não meus e sim de Salomão registrado no livro de Eclesiastes: 11.9 e 10 e 12.1

Jovem, aproveite a sua mocidade e seja feliz enquanto é moço. Faça tudo o que quiser e siga os desejos do seu coração.

Mas lembre de uma coisa: Deus o julgará por tudo o que você fizer. Não deixe que nada o preocupe ou faça sofrer, pois a mocidade dura pouco. Lembre do seu Criador.

Um Abraço até a próxima. Ok.

Pastor Eli Müller

Nenhum comentário:

Postar um comentário