quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

1º Retiro da JELPE

No dia 31 de janeiro, 53 jovens da Paróquia Emanuel (incluindo o pastor com sua família) estiveram reunidos no Camping Recanto do Laser (4º distrito de Canguçu) para o 1º Retiro da JELPE. Alguns chegaram no local do retiro com a caravana da JELPE, outros de condução própria, mas de uma forma ou de outra estavam todos reunidos para um dia de muita diversão na companhia de maravilhosos amigos.

O evento começou oficialmente pela manhã com um culto campal. Foi lindo ver todos aqueles jovens reunidos debaixo das árvores, sentados em cadeiras de praia e pedras, para um momento de culto a Deus. O restante do dia foi de programação livre. Pequenos grupos se espalharam debaixo das árvores preparando churrasco e cachorro-quente. Pequenos grupos mais corajosos enfrentaram a água fria enquanto outros aproveitavam a quadra num joguinho de futebol. Uns passearam pela água, outros pelas trilhas da mata próxima, aproveitando a beleza natural do local e papeando com os amigos.

Exceto os retiros das próprias uniões juvenis, um evento com essa configuração foi praticamente inédito para a maioria dos jovens, um dia para aproveitar na companhia dos irmãos na fé, fortalecendo amizades e aproximando os jovens de nossa paróquia. Apesar de o dia não ter sido o mais favorável para as brincadeiras aquáticas, todos puderam aproveitar e se divertir no primeiro retiro que com certeza será repetido e melhorado (a partir da experiência adquirida na organização deste) nos próximos anos.

Você confere o álbum completo de fotos do evento na nossa página no Facebook ou clicando aqui!

Esse conteúdo apareceu pela primeira vez no Blog da JELPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário