quinta-feira, 29 de março de 2012
DICANPI News - XL Congresso
A diretoria do DICANPI foi consultada sobre quem poderia participar do Congresso, visto haver interesse de pessoas que não fazem parte de uniões juvenis do distrito. Todos sem exceção são muito bem vindos no Congresso, mesmo que não participem mais do departamento de jovens ou sejam jovens de outras uniões juvenis que não fazem parte do DICANPI. Apenas gostaríamos de deixar claro que as atividades do sábado à noite são exclusivas para os congressistas, Ou seja, quem tiver interesse de assistir a apresentação da banda Firmes E Leais deverá fazer a inscrição para todo o Congresso. As demais atividades do sábado à tarde e durante o domingo são abertas, mas as do sábado à noite, para evitar problemas na organização, são fechadas, exclusivas para os Congressistas. Mas todos são bem-vindos e podem se inscrever no Congresso, mesmo que sua união juvenil não seja do Distrito DICANPI. O horário das inscrições será sábado das 13h30 ás 14h30. Também haverá momento para inscrições no domingo pela manhã para eventuais jovens que só possam participar no domingo. O DICANPI espera e receberá todos com muito carinho.
quarta-feira, 28 de março de 2012
Novidades do Congresso
Queremos convidar de uma forma muito especial todos os
jovens do DICANPI para o nosso XL Congresso distrital que se realizará neste
final de semana. Na fria noite de ontem, a diretoria esteve reunida na igreja
das Três Pontes decidindo os detalhes finais para este Congresso. Está tudo
praticamente pronto pra receber a todos. Foi para cada um de vocês os nossos
esforços nestes últimos meses para que este congresso seja inesquecível.
O Congresso se realizará neste sábado e domingo dias 31 de
março e 1 de abril na Congregação Redentor de Solidez sob o tema “A Bíblia para
o jovem” e o lema “De que maneira poderá o jovem guardar puro o seu caminho?
Observando-o segundo a tua Palavra” Salmo 119.9.
O Congresso terá início na parte da tarde deste sábado, ás
13h30min, com as inscrições e a abertura oficial. Na parte da tarde a
programação será a seguinte: 14h30 - oficinas preparatórias à palestra principal a
cargo dos pastores Arnildo Münchow, Celso Valmir Grams e Nilson Walder. 16h30 –
palestra principal com Vilson Scholz, professor do Seminário Concórdia e
consultor de tradução da Sociedade Bíblica do Brasil. 18h – lanche e ida à casa
dos membros.
O retorno está previsto para às 20h quando haverá show com a
Banda Firmes & Leais, da cidade de Dois Irmãos, que será também a banda
oficial de todo o Congresso. Demais surpresas estão sendo preparadas para a
noite de sábado.
Na manhã de domingo a programação se reinicia às 8h30min com
a final do futsal feminino que ficou pendente do Congresso. A primeira partida
será a repescagem entre a equipe mista de Florida III/Pantanoso e a equipe de
Solidez. Em seguida a vencedora enfrenta Paz do Iguatemi na final. Atenção, as
jogadoras deverão ser as mesmas da Olimpíada Esportiva. A ausência de alguma
equipe no momento da final poderá significar sua desclassificação.
Após a final do futsal feminino, a partir das 10h, haverá o
momento de integração com muitas brincadeiras.
Ao meio dia almoço.
Às 14h haverá a sessão plenária pra eleição da nova
diretoria do DICANPI, gestão 2012/13. Os candidatos indicados foram consultados
e a lista dos que aceitaram concorrer foi enviada junto à circular. Atenção
candidatos: a ausência no Congresso sem justificativa poderá em determinada
situação significar que sua candidatura seja desconsiderada. Portanto, se por
um motivo ou outro, algum dos candidatos não puder estar presente no Congresso,
entre em contato conosco para justificar sua ausência.
A Lista oficial de candidatos à nova diretoria é a seguinte:
PRESIDENTE
Charles Ledebuhr –
Canguçu Velho
Eduardo Buchweitz –
Canguçu
Matheus Bierhals – Florida
III
VICE PRESIDENTE
Matheus Bierhals –
Florida III
Éverton Ramm Priebe
– Florida I
Luiza Weege Behling
– Florida I
Charles Ledebuhr –
Canguçu Velho
TESOUREIRO
Éverton Ramm Priebe
– Florida I
VICE TESOUREIRO
Charles Ledebuhr –
Canguçu Velho
Éverton Ramm Priebe
– Florida I
Danilo Ramm Priebe –
Florida I
Douglas Schwartz –
Canguçu Velho
SECRETÁRIA
Kamilla Quandt –
Solidez
VICE-SECRETÁRIA
Kamilla Quandt –
Solidez
Priscila Wille
Paula Daiana
Albrecht – Canguçu Velho
Sônia Schwartz –
Herval
DEPARTAMENTO DE CULTURA
Carolina Reichow –
Três Pontes
Luiza Weege –
Florida I
Priscila Wille
Aline Garcia –
Canguçu
Paula Daiane
Albrecht – Canguçu Velho
Kamilla Quandt –
Solidez
DEPARTAMENTO DE ESPORTES
Marcos Soares –
Manoel do Rego
Emilton Schwartz
–Herval
Tiago Neitzel –
Solidez
Matheus Bierhals –
Florida III
Samuel Normberg –
Solidez
Danilo Ramm Priebe –
Florida I
Ricardo Bergmann –
Canguçu
Fábio Neuenfeldt –
Solidez
Clairton Schroeder
– Campos Quevedos
CONSELHO FISCAL
Fabio Neuenfeld –
Solidez
Danilo Ramm Priebe –
Florida I
Leandro Ropke –
Canguçu
Charles Ledebuhr –
Canguçu Velho
Matheus Bierhals –
Florida III
Marcos Soares –
Manoel do Rego
Éverton Ramm Priebe
– Florida I
Ricardo Elert –
Capão Bonito
Douglas Schwartz –
Canguçu Velho
Samuel Normberg –
Solidez
Diego Normberg –
Lagoa dos Pereiras
Mateus Kruschardt –
Solidez
Renato Neizke – Conselho Fiscal
Ás 14h30 será realizado o teste de conhecimentos bíblicos sobre a história de Moisés no texto que indicamos para ser estudado do livro de Êxodo do capítulo 1 ao capítulo 7 versículo 13. O teste será por união juvenil nos moldes dos anos anteriores e será aplicado pelos pastores conselheiros Francis Hoffmann e Alexandro Karow.
Após haverá momento livre para quem quiser jogar futebol, vôlei,
ping pong, knips, conversas, chimarrão, enfim... Para fazer amizades e se
conhecerem!
Está prevista a entrega das premiações para as 18h30 e culto
de encerramento ás 19h com instalação da nova diretoria.
Neste congresso será lançada a nova camiseta do DICANPI.
Serão entregues as camisetas encomendadas, haverá algumas camisetas disponíveis
para venda e serão feitas as encomendas para quem quiser.
Teremos também a presença da representante da JELB – a Juventude
Evangélica Luterana do Brasil, que estará falando sobre o Congressão do ano que
vem e disponibilizando material da JELB para venda.
O DICANPI incentiva as uniões juvenis a enviarem sua oferta
para o distrito, para que possamos investir bastante e tornar este Congresso
inesquecível.
Que o bondoso Deus esteja com a diretoria durante as
organizações bem como com cada jovem nestes dois dias de Congresso, para que
possamos aprender um pouco mais sobre sua Palavra e engrandecer o seu nome.
Desde já agradecemos a cooperação e participação e esperamos nos vermos todos
lá na Congregação Redentor de Solidez neste sábado e domingo!
quarta-feira, 14 de março de 2012
Programação dos jovens - 16 a 24 de março
Paróquia - "Emanuel" Solidez
16/03 - 19h Jovens em conjuntos com leigos e servas em Canguçu Velho
17/03 - jovens em Canguçu Velho após culto das 19h
17/03 - 20h jovens em Solidez
Paróquia - "São João" Canguçu
17/03 - JULUCA
20/03 - 20h30min Passo do Valadão
24/03 - 14h Lagoa dos Pereira
24/03 - JULUCA
16/03 - 19h Jovens em conjuntos com leigos e servas em Canguçu Velho
17/03 - jovens em Canguçu Velho após culto das 19h
17/03 - 20h jovens em Solidez
Paróquia - "São João" Canguçu
17/03 - JULUCA
20/03 - 20h30min Passo do Valadão
24/03 - 14h Lagoa dos Pereira
24/03 - JULUCA
terça-feira, 28 de fevereiro de 2012
Atividades dos jovens divulgados no blog
A partir da próxima semana estaremos publicando as atividades de nossas uniões juvenis no blog com atualização diária. Contamos com a colaboração dos pastores e jovens para que nos informem suas atividades bem como alterações de horários e cancelamentos. Mais uma maneira de usar os meios de comunicação a nosso favor!
A postagem com as atividades da semana será publicado toda terça-feira e será atualizado todos os dias se necessário, de acordo com as notificações de novas atividades e alterações nas atividades programadas que recebermos.
Estaremos divulgando todas as atividades que envolverem nossas uniões juvenis, como reuniões, atividades culturais e esportivas, retiros, enfim... São vocês jovens que mandam!
Pastores e uniões juvenis podem nos informar sobre as atividades através do e-mail dicanpi@gmail.com ou do fone 53 91133714.
A postagem com as atividades da semana será publicado toda terça-feira e será atualizado todos os dias se necessário, de acordo com as notificações de novas atividades e alterações nas atividades programadas que recebermos.
Estaremos divulgando todas as atividades que envolverem nossas uniões juvenis, como reuniões, atividades culturais e esportivas, retiros, enfim... São vocês jovens que mandam!
Pastores e uniões juvenis podem nos informar sobre as atividades através do e-mail dicanpi@gmail.com ou do fone 53 91133714.
sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012
Novidades da reunião do dia 16 de fevereiro
“Como purificará o jovem o seu caminho? Observando-o de
acordo com a tua Palavra” Salmo 119.9
Queridos jovens do DICANPI, na quinta-feira, dia 16 de
fevereiro, na igreja das Três Pontes, a diretoria distrital se reunião e nos
sentimos felizes em transmitir todas as novidades que de lá trouxemos.
Congresso
Sobre o nosso Congresso, definimos o nosso lema que é o
versículo citado acima, sob o tema “A Bíblia para o jovem”. Temos definido o
nosso palestrante, que será o professor Vilson Scholz, professor de Teologia do
Seminário Concórdia e consultor de tradução da Sociedade Bíblica do Brasil. O
professor Vilson Scholz possui título de mestrado e doutorado em Novo
Testamento. Haverá também oficinas sobre o tema em preparação à palestra. Em
breve serão divulgados os ministrantes das oficinas.
Está confirmada também a banda para a noite de sábado e
podem aguardar boas surpresas para a programação da noite de sábado do Congresso.
Teste de Conhecimentos bíblicos
O Teste de Conhecimentos que sempre é realizado nos
Congressos também já foi definido e as uniões juvenis podem desde já ler e
estudar o personagem bíblico do teste de ano. O teste será sobre a história de
Moisés e o texto a ser estudado será de Êxodo 1.1-7.13.
Muitas brincadeiras legais também estão sendo preparadas
para este Congresso, as quais serão realizadas na Integração, no domingo de
manhã.
Também no domingo de manhã será realizada a final do futsal
feminino que havia ficado pendente da Olimpíada Esportiva. Mais abaixo
relatarei detalhes sobre a mesma.
Novas camisetas do DICANPI
A novidade serão as novas camisetas do DICANPI. Ainda não
temos definido o preço das mesmas, mas assim que possível, estaremos
divulgando. O lançamento das novas camisetas do DICANPI será no Congresso. No
entanto, poucas camisetas serão disponibilizadas para venda na hora e apenas em
tamanhos padronizados, a saber, camisetas P, M e G. Baby Looks e camisetas em
tamanhos diferentes deverão ser encomendadas com antecedência. Quem quiser
camiseta com seu nome estampado, também deverá encomendar e pagar
antecipadamente. As camisetas serão pretas com estampas em branco e dourado. As
encomendas poderão ser feitas com a diretoria do DICANPI, mas sejam rápidos
para que a camiseta fique pronta a tempo do Congresso.
Final do futsal feminino
Sobre a final do futsal feminino, a diretoria do DICANPI
analisou a situação e chegou à seguinte conclusão. A equipe de Campos Quevedos
foi desclassificada por atitude antiética e jogadora irregular. As equipes que
foram desclassificadas em jogo por Campos Quevedos, que são Pantanoso/Florida
III e Solidez, terão direito a repescagem e se enfrentarão para decidir quem
decidirá o título com Paz do Iguatemi na final. Os jogos serão realizados no
início da manhã de domingo, no Congresso.
A programação do Congresso ficou a seguinte:
SÁBADO
13h30min – Início com inscrições
14h30min – Abertura oficial e Oficinas
16h30min – Palestra com o Professor Vilson Scholz
18h – lanche e ida para a casa dos membros
20h – Banda...
DOMINGO
8h30min – Final do futsal feminino
9h30min – Integração
12h – Almoço
14h – Plenária
14h30min – Teste de conhecimentos bíblicos (A história de
Moisés)
15h – Tempo livre (futebol, esportes, chimarrão,
conversa...)
19h – Culto com instalação da nova diretoria e encerramento
Também foi falado nesta reunião também sobre a excursão para
o Encontrão do DAMAL que o distrito estará organizando. Ainda não temos valores
de inscrição e passagem, mas logo estaremos divulgando através do blog, redes
sociais e programa Horinhas Com Deus. Desde já, os interessados poderão entrar
em contato com a diretoria para melhor organização
quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012
A Mensagem do Congressão
Uma profecia de Nostradanus previa o fim do mundo para 11 de agosto de 1999. Os teóricos do Apocalipse marcaram para a virada do milênio. Outros disseram que era 6 de junho de 2006, pois a data era número demoníaco. Por motivos parecidos, também espalhou-se a notícia de que o 11/11/11 seria o dia do fim. Baseados no calendário maia, já esperam o fim pro dia 21 de dezembro desse ano e, se falhar já tem a data reserva em 2033, quando faz dois milênios que Cristo foi crucificado. Além disso se baseiam nas catástrofes naturais, acidentes e incidentes de proporções nunca antes vistas como sinais de que o fim está próximo.
Como nós cristãos encaramos esse assunto? O fim está próximo? Isso nos assusta?
Baseados neste assunto: "Sinais" e no versículo de Ap 1.3 "Pois está perto o tempo em que todas essas coisas vao acontecer", mais de 500 jovens luteranos de todo o Rio Grande do Sul estiveram reunidos dos dias 2 a 5 de fevereiro passados na cidade de Canela, sendo que mais de 40 só aqui do distrito DICANPI. Aprendemos muitas coisas novas e, com certeza, quem temia o fim do mundo antes do Congresso, agora está com o coração muito mais tranquilo.
Entre as oficinas, estudos e palestras concluímos que o cristão não deve temer nem a morte, nem o fim do mundo, pois são estas coisas que marcam um fim sim, mas o fim do sofrimento, da tristeza e do pecado e marca o início de um novo tempo em que viveremos na presença de Deus eternamente. Aprendemos que Apocalipse não tem haver com destruição, mas é a Revelação de Jesus ao apóstolo João de como Deus vai por fim a este mundo de sofrimentos e dará início à uma nova era em que angústia e sofrimento estarão completamente extintos para sempre. Aprendemos até que um dos ditados mais repetidos por todos nós não passa de um grande engano. Diz-se que de certeza na vida, só mesmo a morte. Mas é se Jesus voltar antes de nossa morte física? Neste caso não morreremos e mesmo os que morrerem viverão eternamente. Pode-se dizer que para o cristão de certeza na vida é a Vida.
Mas afinal, Tsunami na Ásia, terremoto no Haiti, torres gemeas destrídas nos EUA, inundações, desmoronamentos, guerras... São sinais de que o fim se aproxima?
Esses sinais estão aí sim para nos lembrar de que o dia da volta de Cristo se aproxima. O próprio Jesus as previu e quem quiser conferir é só ler Mateus 24. Mas estes não são os únicos sinais. O maior sinal de todos é o que os pregos deixaram nas mãos de Cristo. Aquele mesmo sinal que Tomé insistiu em ver para crer que era mesmo Jesus que tinha ressuscitado. Esse é o sinal de que quando todas estas coisas acontecerem e o Filho do Homem voltar com toda a sua glória nos levará para viver com ele no lugar que Ele nos tem preparado desde que subiu aos céus. Pois Ele disse: "Na casa de meu Pai há muitos lugares, e eu vou preparar um lugar para vocês. (...) E, depois que eu for e preparar um lugar para vocês, voltarei e os levarei comigo para que, onde eu estiver, vocês estejam também." (João 14.2,3)". E no episódio da ascenção os anjos disseram aos apóstolos: "Este mesmo Jesus que estava com vocês e que foi levado para o céu voltará do mesmo jeito que vocês o viram subir." (Atos 1.11)
Mas Ele nos advertiu quanto aos falsos profetas e as falsas profecias: "Tomem cuidado para que ninguém engane vocês. Porque muitos vao aparecer fingindo ser eu e enganarão muitas pessoas. Se possível até o povo escolhido de Deus. Mas quem ficar firme até o fim será salvo. E, se disserem: 'Vejam, ele está no deserto!', não vão lá. Ou ainda: 'Vejam! Ele está escondido aqui!', não acreditem. Porque, assim como o relâmpago risca o céu, do nascente até o poente assim será a vida do Filho do Homem " (Mateus 24.4-5,24, 13, 26-27).
Portanto a ordem é: vigiar. Pois de nada adianta marcar datas e mais datas para o fim. Jesus deixou claro: "Ninguém sabe o dia nem a hora em que tudo isso vai acontecer, nem os anjos do céu, nem o Filho, mas somente o Pai. Por isso, vocês também fiquem vigiando, pois o Filho do Homem chegará na hora em que vocês não estiverem esperando" (Mateus 24.36,44) E quando este dia vier, que estejamos preparados, pois será o dia mais feliz de toda a história da humanidade.
Estas poucas palavras, nada mais são do que um resumo de tudo o que vimos e ouvimos nos quatro dias de Congresso. Mas é a mensagem que queremos compartilhar do que lá aprendemos, no V Congresso da JELG, a Juventude Evangélica Luterana Gaúcha.
Foram dias de muito aprendizado, de integração com nossos irmãos na fé de todos os rincões, muito louvor ao som das bandas cantando e nos alegrando na presença do Senhor. Com certeza é uma sensação única estar em meio a tantas pessoas e saber que todas compartilham da mesma fé que nós partilhamos. É agradável viver dias assim, é uma situção que nos enche de paz. São dias que se resumem a estudar a Palavra, louvar a Deus, fazer amizades e nos divertir cristãmente. Eu diria que é um pedacinho do céu que temos a chance de provar antecipadamente, pois é assim que eu imagino que será o novo céu e a nova terra que Cristo está preparando para nós. Infelizamente, não são todos os jovens que buscam viver essa experiência. E as oportunidades estão aí.
Nós, da diretoria do DICANPI, estamos colocando a mão na massa e preparando o nosso Congresso distrital, que será nos dias 31 de março e 1° de abril na Solidez. A banda e o palestrante já estão praticamente certos e muitas outras idéias já foram colocadas na mesa. Nos próximos dias estará sendo marcada uma reunião da diretoria a fim de elaborarmos mais coisas para o nosso Congresso.
Além disso, para os dias 21 e 22 de abril já esta marcado o Encontrão 2012, organizado pelos estudantes de teologia no seminária Concórdia, evento no qual o distrito já marcou presença nos últimos dois anos e já estamos movendo os pauzinhos para estarmos lá de novo. E esse ano temos a intençao de levar mais jovens, pricipalmente das uniões juvenis do interior, de onde ainda não tivemos participações. Nosso empenho em levar jovens para este congresso deve-se ao fato de ser uma opção mais barata que o Congressão, e portanto mais acessível, em uma época mais propícia para os jovens do interior e que dura menos tempo, dois dias invés de quatro.
Bom, as oportunidades estão aí. Não vamos perder a chance de experimentarmos estes pedacinhos do céu.
Como nós cristãos encaramos esse assunto? O fim está próximo? Isso nos assusta?
![]() |
| Abertura com apresentação do T.I.T.A. - "Ainda restam os que creem, e são estes que queremos" |
Entre as oficinas, estudos e palestras concluímos que o cristão não deve temer nem a morte, nem o fim do mundo, pois são estas coisas que marcam um fim sim, mas o fim do sofrimento, da tristeza e do pecado e marca o início de um novo tempo em que viveremos na presença de Deus eternamente. Aprendemos que Apocalipse não tem haver com destruição, mas é a Revelação de Jesus ao apóstolo João de como Deus vai por fim a este mundo de sofrimentos e dará início à uma nova era em que angústia e sofrimento estarão completamente extintos para sempre. Aprendemos até que um dos ditados mais repetidos por todos nós não passa de um grande engano. Diz-se que de certeza na vida, só mesmo a morte. Mas é se Jesus voltar antes de nossa morte física? Neste caso não morreremos e mesmo os que morrerem viverão eternamente. Pode-se dizer que para o cristão de certeza na vida é a Vida.
Mas afinal, Tsunami na Ásia, terremoto no Haiti, torres gemeas destrídas nos EUA, inundações, desmoronamentos, guerras... São sinais de que o fim se aproxima?
Esses sinais estão aí sim para nos lembrar de que o dia da volta de Cristo se aproxima. O próprio Jesus as previu e quem quiser conferir é só ler Mateus 24. Mas estes não são os únicos sinais. O maior sinal de todos é o que os pregos deixaram nas mãos de Cristo. Aquele mesmo sinal que Tomé insistiu em ver para crer que era mesmo Jesus que tinha ressuscitado. Esse é o sinal de que quando todas estas coisas acontecerem e o Filho do Homem voltar com toda a sua glória nos levará para viver com ele no lugar que Ele nos tem preparado desde que subiu aos céus. Pois Ele disse: "Na casa de meu Pai há muitos lugares, e eu vou preparar um lugar para vocês. (...) E, depois que eu for e preparar um lugar para vocês, voltarei e os levarei comigo para que, onde eu estiver, vocês estejam também." (João 14.2,3)". E no episódio da ascenção os anjos disseram aos apóstolos: "Este mesmo Jesus que estava com vocês e que foi levado para o céu voltará do mesmo jeito que vocês o viram subir." (Atos 1.11)
Mas Ele nos advertiu quanto aos falsos profetas e as falsas profecias: "Tomem cuidado para que ninguém engane vocês. Porque muitos vao aparecer fingindo ser eu e enganarão muitas pessoas. Se possível até o povo escolhido de Deus. Mas quem ficar firme até o fim será salvo. E, se disserem: 'Vejam, ele está no deserto!', não vão lá. Ou ainda: 'Vejam! Ele está escondido aqui!', não acreditem. Porque, assim como o relâmpago risca o céu, do nascente até o poente assim será a vida do Filho do Homem " (Mateus 24.4-5,24, 13, 26-27).
Portanto a ordem é: vigiar. Pois de nada adianta marcar datas e mais datas para o fim. Jesus deixou claro: "Ninguém sabe o dia nem a hora em que tudo isso vai acontecer, nem os anjos do céu, nem o Filho, mas somente o Pai. Por isso, vocês também fiquem vigiando, pois o Filho do Homem chegará na hora em que vocês não estiverem esperando" (Mateus 24.36,44) E quando este dia vier, que estejamos preparados, pois será o dia mais feliz de toda a história da humanidade.
![]() |
| Pessoal do DICANPI na 1ª noite - Banda Herdeiros |
Estas poucas palavras, nada mais são do que um resumo de tudo o que vimos e ouvimos nos quatro dias de Congresso. Mas é a mensagem que queremos compartilhar do que lá aprendemos, no V Congresso da JELG, a Juventude Evangélica Luterana Gaúcha.
Foram dias de muito aprendizado, de integração com nossos irmãos na fé de todos os rincões, muito louvor ao som das bandas cantando e nos alegrando na presença do Senhor. Com certeza é uma sensação única estar em meio a tantas pessoas e saber que todas compartilham da mesma fé que nós partilhamos. É agradável viver dias assim, é uma situção que nos enche de paz. São dias que se resumem a estudar a Palavra, louvar a Deus, fazer amizades e nos divertir cristãmente. Eu diria que é um pedacinho do céu que temos a chance de provar antecipadamente, pois é assim que eu imagino que será o novo céu e a nova terra que Cristo está preparando para nós. Infelizamente, não são todos os jovens que buscam viver essa experiência. E as oportunidades estão aí.
Nós, da diretoria do DICANPI, estamos colocando a mão na massa e preparando o nosso Congresso distrital, que será nos dias 31 de março e 1° de abril na Solidez. A banda e o palestrante já estão praticamente certos e muitas outras idéias já foram colocadas na mesa. Nos próximos dias estará sendo marcada uma reunião da diretoria a fim de elaborarmos mais coisas para o nosso Congresso.
Além disso, para os dias 21 e 22 de abril já esta marcado o Encontrão 2012, organizado pelos estudantes de teologia no seminária Concórdia, evento no qual o distrito já marcou presença nos últimos dois anos e já estamos movendo os pauzinhos para estarmos lá de novo. E esse ano temos a intençao de levar mais jovens, pricipalmente das uniões juvenis do interior, de onde ainda não tivemos participações. Nosso empenho em levar jovens para este congresso deve-se ao fato de ser uma opção mais barata que o Congressão, e portanto mais acessível, em uma época mais propícia para os jovens do interior e que dura menos tempo, dois dias invés de quatro.
Bom, as oportunidades estão aí. Não vamos perder a chance de experimentarmos estes pedacinhos do céu.
Assinar:
Postagens (Atom)


